domingo, 5 de abril de 2009

Conectar-se com o 'EU'


Palavras do Druída:

"Não se concentre em detalhes sem importância. Procure ver o quadro completo.

Nas hora de dúvida e confusão, não aja irrefletidamente, espere com paciência a chegada da iluminação que vem de sua Mente Superior.

Não se analise demais; também não espere que alguém venha salvá-lo. O que nos aprisiona é a nossa falta de perspectiva.

Agora é preciso trabalhar para se libertar.

Sente-se; Feche os olhos; Coloque as mãos sobre o coração;
Por 8 minutos, fique sentindo o peito movomentar-se enquanto escuta o som de sua própria respiração e as batidas de seu coração.

Depois, invoque os Deuses e peça que Eles entrem em sua vida.
Diga para si mesmo:

- ' Aqui estou eu invocando as forças para que me ajudem a tomar uma decisão'.

Fique sentado mais um pouco e sinta a resposta.Faça disso um hábito em sua vida; conectar-se com o 'EU'. Somente ele trará todas as respostas."

Beijos, Paz e Luz em seu caminhar...
Amor Infinito

Namaskar Awem Haribol



PS: Muito Obrigada, Mestre Prema! Namastê!
Muito Obrigada a Todos!
Beijos aconchegantes e amorosos!

Um comentário:

Unknown disse...

Oia eu aqui rs =P Mto lindo os textos Ceci, não só eles como as figuras tb... Ceci, vc disse que está refletindo sobre as relações humanas,tem um livro que uma psicologa do grupo de estudo que participei que comentou,ele fala sobre relações amorosas,mas segundo ela pode ser usado tb nas relações de hj em dia,eu ainda estou esperando o meu chegar kkkk Na verdade juntando dinheirinho pra comprar,pq eu que pago as contas da clinica e resta um pouquinho, aí guardo ;) O livro chama-se AMOR LIQUIDO de ZYGMUNT BAUMAN e nesse site tem um pouco sobre ele: www.digestivocultural.com/ensaios/ensaio.asp?
codigo=123 (tive q dá um espaço na hora de copiar só juntar depois do codigo rs)
Eu recomendo,pelo que li sobre e ouvi parece ser muito interessante, o autor é sociologo ;)
Bjinhoss
Fique com Deus hj e sempre
DoceLia