sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Recomeçando, sempre!


Foto da Fazenda de Goretti - Santana do Ipanema (Lindo!)


Interessante como após um período afastada desse cantinho, retorno muito estimulada pela leitura fascinante de outros Blogs. Como é gostoso está em casa, outra vez...Porta aberta as Infinitas Possibilidades!

A Motivação chega assim, para mim. Vendo ser feito, parto para Fazer ou Re-Fazer. Talvez isso explique minha sensação de infinito refazimento, diria, até diário. Agora espero de mim, mesma, continuar a deixar aqui minhas mais variadas impressões sobre muitos assuntos que permeiam minha jornada atual no Planeta Azul-Terra. (mais cinzento que azul!).

Até mais, meus queridos, e preciso comentar sobre meus Seriados Favoritos senão a Mente explode.

Paz e Bem! Muita Luz! Somos Luz!

Um comentário:

Ana Clara disse...

Foto que eu tirei, bonita mesmo, modéstia à parte.
Blog é uma coisa que acho complicada de se manter... Porque querendo ou não, a gente fica na expectativa de que comentem, de que leiam, aí isso acaba sendo um pouco frustrante quando não acontece (digo até pelo flog que tenho). Mas se a intenção for mesmo escrever livremente, sem pensar se vão ler ou não, tá valendo. O q importa é deixar a intuição fluir =D